Daniella enterra especulações sobre disputar Governo e diz que projeto do PP é Aguinaldo no Senado

 

Apesar de cotada por alguns integrantes da oposição na Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) bateu o martelo e enterrou de vez as especulações sobre disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2022 e deixou claro que o projeto do seu partido é eleger o deputado federal Aguinaldo Ribeiro senador da República.


Daniella destacou que se sente fez por ter o nome lembrado, destaca que isso é reflexo do trabalho que está sendo executado no parlamento, mas que ‘a mosca azul’ não a picou ainda.


“É da vaidade humana, a gente fica feliz, se nosso nome está sendo lembrado é porque estamos fazendo um bom trabalho, mas eu não sou movida pela mosca azul. Isso é uma sinalização importante sim para o partido, mas temos um projeto dentro da sigla e que isso envolve uma pessoa que trabalha muito pela Paraíba e que tem resultados que se chama Aguinaldo Ribeiro e que tem um projeto para o Senado, então esse projeto é uma prioridade para nós, inclusive para mim, senadora, que tenho três anos de mandato e mesmo na pandemia não paramos de trabalhar”, ressaltou.


Questionada se então descartaria qualquer possibilidade de encarar a disputa estadual, ela reforça que sim. “Na hora que respondo que a prioridade do partido é ele, estou colocando aquilo que vem para o próximo ano”.


CHAPA INDEFINIDA


Diferentemente do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), que defendeu o espaço para Aguinaldo Ribeiro na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo, Daniella prefere não rotular espaços e acredita que em qualquer lugar que ele estiver, será um bom representante.


“Eu me posiciono com relação ao partido, respeito o prefeito, Cícero é aliado, mas eu pessoalmente abraço a certeza de que o trabalho que Aguinaldo tem feito pela Paraíba como deputado federal o credencia para fazer muito mais como senador e isso não significa dizer que eu defendo aonde ele estará, o local, para isso temos a independência dentro do partido. É uma candidatura que onde quer que ele esteja ele vai dar essa contribuição para Paraíba como senador”, pontuou.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários