Efraim confirma presença em convenção conjunta para fusão DEM/PSL nesta 4ª e adianta que PB poderá ter outros federais filiados

 

Líder do Democratas na Câmara dos Deputados, o deputado federal Efraim Filho confirmou, durante entrevista nesta terça-feira (05), presença na convenção nacional conjunta do União Brasil, partido fruto da fusão entre o DEM e o PSL, e que na Paraíba terá uma gestão compartilhada dividida entre ele e o deputado federal Julian Lemos (PSL). O evento está agendado para as 9h no Centro de Convenções Ullysses Guimarães, em Brasília.


“Na Paraíba, como nos outros 26 estados da federação, é preciso sentar junto, compartilhar as decisões, gerir de forma conjunta. Os nossos projetos, de Julian e meu, não são conflitantes, sou pré-candidato ao Senado Federal, Julian vai par reeleição e vamos fazer uma gestão conjunta para fortalecer ambos os projetos na Paraíba”, destacou.


Efraim ainda adiantou a expectativa de outros deputados federais se unirem a essa fusão para somar e dar mais robustez a nova agremiação.


“A gente tem a expectativa de que outros deputados federais possam estar vindo somar conosco, provavelmente será uma fusão de que 1 +1 pode ser três, mas ainda não posso citar os nomes. Vamos esperar consolidar a filiação para a gente só revelar os nomes desses deputados quando tiver confirmado”, ressaltou.


TERCEIRA VIA


Na disputa presidencial, o deputado Efraim Filho não descarta a possibilidade de o novo partido também se lançar na disputa com uma candidatura própria, fugindo assim da polarização entre Bolsonaro (sem partido) e Lula (PT).


“O novo partido poderá ter candidato a presidente, temos três nomes postos para serem testados que são o do ex-ministro Mandetta, do presidente do Senado rodrigo Pacheco e ainda o do apresentador Datena”, explicou. As declarações de Efraim repercutiram no Sistema Arapuan de Comunicação.


PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários