Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Efraim Filho vê protagonismo do União Brasil nas eleições presidenciais

 

O União Brasil, fruto da fusão entre o Democratas e o PSL, irá buscar o protagonismo nas eleições 2022. É o que garante o coordenador da bancada paraibana em Brasília, Efraim Filho (DEM).

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar lembrou o nome do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e o apresentador José Luiz Datena como nomes que poderão disputar a Presidência da República pela nova agremiação.

“São nomes postos que serão testados. A gente vê que há um sentimento da população brasileira que quer uma alternativa, quer se posicionar. Por enquanto a população ainda não identificou o nome, o rosto, a mensagem capaz de conquistar os corações dos brasileiros. Essa é a missão do União Brasil e a gente espera ecoar essa voz que existe e esta diluída na população brasileira. O Brasil grita por paz, por união que só se constrói pelo diálogo e é isso que estamos oferecendo”, argumentou.

O parlamentar garante que Democratas e PSL têm feito um movimento “inteligente e estratégico” do ponto de vista político formado o maior partido do congresso nacional.  Para o paraibano, isso terá efeito imediato nas eleições 2022.

“Isso nos dá o maior tempo na TV e rádio, a maior estrutura partidária, o maior fundo eleitoral e ajuda as campanhas nos estados. Teremos uma vantagem competitiva para que a gente possa apresentar também nosso projeto de pré-candidato ao Senado”, observou.

Com voto entre os oito que comporão a cúpula nacional do União Brasil, Efraim Filho acredita que estará participando das grandes decisões políticas e poderá defender a Paraíba nas definições que interessam ao país.

Roberto Targino – MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários