Em viagem à Brasília, André Gomes conquista recursos para saúde, pavimentação e destrava projetos na educação

 


Cumprindo agenda administrativa em Brasília nos últimos dias, o prefeito André Gomes (PDT), comemorou nas redes sociais o balanço de sua visita, com importantes conquistas e pleitos para o município de Boa Vista.

O gestor boavistense já desembarcou em terras paraibanas nesta sexta-feira(28), e destacou as ações durante a sua agenda administrativa. Como vice-presidente da FAMUP, André Gomes esteve participando do ato que promulgou a PEC 319/17, que beneficiará a todos os municípios brasileiros, com o aumento de 1% no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

André Gomes esteve visitando diversos órgãos na capital Federal e em visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), conseguiu tratar importantes pleitos já cadastrados no Plano de Ações Articuladas (PAR) direcionados ao planejamento das políticas de educação do município.

O gestor ainda conseguiu a garantia de recursos para utilizar em obras de pavimentação e no custeio da saúde de Boa Vista.

“Foi uma viagem muito proveitosa que com certeza trará muitos frutos para nosso município. Resultados positivos e a certeza de que Boa Vista ganha ainda mais investimentos e desenvolvimento”, disse André Gomes.

DE OLHO NO CARIRI




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários