'Empurra-empurra' e 'bate-boca' entre vereador e superintendente da Semob são registrados em frente a Câmara de Santa Rita

 

Um 'empurra-empurra' entre funcionários, apoiadores, superintendente da Semob-SR e outros envolvidos foi registrado na Câmara Municipal de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O fato aconteceu nesta quinta-feira (14). Na situação, houve 'bate-boca' entre o vereador Tenente Jair e o superintendente da Semob Santa Rita, Major Morais.

Tudo começou quando um carro de som foi colocado na frente da Câmara Municipal de Santa Rita com mensagens de ofensa ao vereador Tenente Jair.

Houve 'empurra-empurra' no hall de entrada da Câmara de Santa Rita. Um homem chegou a ser empurrado pelo suposto motorista do carro de som. Depois, o homem se pegou o celular que caiu no chão e voltou a gravar vídeo do homem que o empurrou.

Entre os vários aglomerados na porta da Câmara estavam o vereador Tenente Jair e o superintendente da Semob, Major Morais. O parlamentar reclamou que o dirigente da Semob permitiu aquele carro de som parar em frente à Câmara porque também tinha sido mandado por alguém para fazer aquilo.

Em outro vídeo, uma briga generalizada foi registrada com vários homens em luta corporal.

O Tenente Jair disse que acionaria a polícia e que queria saber quem era o motorista do carro de som usado para transmitir ofensas ao vereador.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários