Homem suspeito de crimes nos Estados do PE e PB é preso pela Polícia Civil do Cariri

 

A Polícia Civil da Paraíba prende nesta quinta-feira (30), na cidade de Caraúbas, no Cariri, um homem acusado de praticar vários crimes nos estados da Paraíba e Pernambuco. Contra ele, tinha um mandado de prisão, que foi cumprido pelos policiais civis de Caraúbas com apoio da Delegacia de Serra Branca.

De acordo com informações, havia Mandado de Prisão expedido pelo juiz da Comarca de Serra Branca, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência, no caso de violência doméstica contra sua ex-companheira. O homem é acusado de uma tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas, onde efetuou disparos de arma de fogi, calibre 12, contra outro indivíduo.

O acusado estava residindo no distrito de Poço Fundo, pertencente ao município de Santa Cruz do Capibaribe/PE, onde foi dado cumprimento ao Mandado de prisão expedido em desfavor dele.

Após os procedimentos de praxe, qualificado e interrogado nos Inquéritos (Violência Doméstica, Descumprimento de Medida Protetiva, e Tentativa de Homicídio) e realizado exame de ofensa física, foi recolhido a Cadeia Pública da Cidade de São João do Cariri/PB, onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

Detalhe que na mesma comarca, o indivíduo já responde a processo por posse de arma.

A delegacia de Polícia Civil enaltece o trabalho conjunto com as forças de segurança da Paraíba e de estados vizinhos, para o êxito dessa ação. Além da relevante colaboração da população.

 

VITRINE DO CARIRI

Com De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários