João classifica como “imaturidade política” atitude de Ana Cláudia

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) tratou como “imaturidade” o episódio envolvendo a secretária de de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo ter abandonado uma cerimônia por não ter sido convidada para compor à mesa durante uma solenidade em Campina Grande.

Em entrevista ao programa Hora H, direto da Rádio 101,1 FM nesta sexta-feira (08), João disse considerar “estranho” o fato do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), esposo de Ana Cláudia, não estar em Campina durante agenda do governo na cidade.

“Eu classifico como imaturidade política. Isso não cabe ao uma secretária de governo. Sair de uma solenidade pelo fato de não ser chamada para a mesa é muito estranho. Pelo fato, o esposo dela, o senador Veneziano estava em um agenda em Imperatriz no Maranhão. Uma preferência pessoal dele. Quis ir para o Maranhão e não está em Campina Grande, uma decisão dele. Eu não acho que tenha havido agressão ou falta de consideração. As pessoas tentam supervalorizar uma coisa que pra mim é muito pequena”, frisou.

Roberto Targino – MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários