João desconhece fala de Lula sobre reconstruir Paraíba e alerta que petista não está sendo “bem informado”

 

Na manhã desta sexta-feira (01), o governador João Azevêdo abriu a campanha estadual de prevenção contra o câncer de mama, dentro da programação do Outubro Rosa.

Após o evento o gestor estadual participou de entrevista coletiva onde debateu eleições, pandemia, além das medidas que serão realizadas dentro da programação de prevenção ao câncer de mama durante todo este mês.

Quando questionado sobre as eleições de 2022, João pontuou que ainda não é o momento de focar no assunto, porém reforçou que seu nome está posto há muito tempo.

“Já me coloquei na condição de pré-candidato à reeleição. Estaremos discutindo eleições em momento oportuno” argumentou.

Repercutindo uma declaração de Lula durante evento de filiação do ex-governador Ricardo Coutinho, de que a Paraíba estaria carente de desenvolvimento, dizendo que quer reconstruir o Brasil e o estado, João alegou que desconhece a fala e que talvez o ex-presidente esteja desatualizado sobre a realidade paraibana.

“Eu confesso que não ouvi, estava em São Paulo recebendo um prêmio… talvez o presidente não esteja informado dos benefícios, não saiba que a Paraíba é o estado brasileiro que mais oferece serviços digitais, reconhecido pelo seu projeto de educação, talvez o presidente não saiba que o Estado da Paraíba será em dezembro um dos primeiros estados do Brasil a ter comunicação 4G, talvez o presidente também não saiba que na Paraíba hoje tem mais de 10 milhões de reais de investimento público e privado, talvez o presidente também não saiba, ainda não tenha sido informado, de que esse Estado tem uma capacidade de investimento muito maior do que aconteceu nos últimos 10 anos, talvez o presidente também não saiba que nós somos rating A do Tesouro Nacional, talvez o presidente não tenha sido informado que a Paraíba é um estado que este mês gerou proporcionalmente mais emprego nesse país, eu acho que talvez as informações não tenham sido colocadas, ou apenas deve ter sido uma frase no meio de uma solenidade política” argumentou.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários