Motorista colide caminhonete e quase atinge motociclista, em JP

 

Um motorista de uma caminhonete colidiu na noite de ontem (10), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O condutor do veículo teria perdido o controle e batido contra um poste, na rotatória que dá acesso à ladeira entre Valentina e Mangabeira. Uma motociclista procurou a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência, informando que o homem estava com fortes sintomas de embriaguez.

A motociclista, que trabalha como vendedora, alega que retornava de uma sorveteria com uma amiga  e quando foi passar pela rotatória quase foi atingida pelo veículo. Ao parar a moto, ela percebeu que o condutor estava com sintomas de embriaguez e chamou a polícia. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e a mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência. O motorista é ex-PM e advogado.

Segundo relatos, ele seguia na Avenida Inspetora Emília de Mendonça Gomes no sentido 5º Batalhão/ Ladeira de Mangabeira, quando passou direto na rotatória. O filho do motorista esteve no local. Os envolvidos foram até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

A ocorrência foi registrada um dia antes da morte de Kelton Marques completar um mês. Ele era motociclista e no dia 11 de setembro foi atingido por um carro em alta velocidade. A suspeita é de que o condutor estava embriagado no momento da colisão. A velocidade era superior a 160 km por hora, segundo a polícia e, apesar de um mandado de prisão emitido, o condutor não foi localizado nem se entregou às autoridades. Além de bebidas, substância entorpecente foi encontrada no carro. Kelton teve morte instantânea.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários