Paraibana representa João Pessoa em final nacional do maior campeonato de breaking do mundo neste domingo


 Com grande destaque, a paraibana B-Girl Pekena conquistou o segundo lugar do pódio após viajar mais de 600 km, garantindo, assim, sua vaga para a Final Nacional. À sua frente, a cearense B-Girl Karolzinha levou a melhor e conquistou o primeiro lugar. Na categoria masculina, o B-Boy Dnilson, do Piauí, chegou ao topo e garantiu sua participação na etapa nacional, assim como o B-Boy Mancha, que ficou com o segundo lugar.

Os finalistas disputarão a etapa nacional em São Paulo, neste domingo (3), ao lado de outros 28 b-boys e b-girls selecionados a partir das demais seletivas regionais, e os interessados em mergulhar na modalidade poderão acompanhar todas as emoções por meio da transmissão ao vivo no Youtube.com/RedBullBCOne e no canal SporTV, a partir das 17h (horário de Brasília).  

“Assim que fui anunciada como finalista, a primeira sensação que tive foi a de responsabilidade, por estar representando a Paraíba e o Nordeste. Mas, acima de tudo, fiquei muito honrada: são anos vivenciando o breaking, me dedicando, renunciando outras escolhas. Esse ano foi bastante emocionante por ter sido o primeiro grande evento desde o início da pandemia, eu estava feliz por estar na competição, mas também por rever b-girls e b-boys que são parceiros e compartilham a mesma energia”, conta Jéssika Andrade, a b-girl Peken

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários