Parceria entre os poderes executivo, legislativo e população realiza obra na zona rural de Monteiro


 Uma ação conjunta entre gestão municipal, vereadores, moradores da comunidade e moradores de sítios vizinhos proporcionou na última semana a conclusão de uma obra que vinha sendo solicitada pelos moradores da comunidade de Santana e região.

A passagem molhada do local foi concluída em um esforço conjunto, onde a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente passou três dias com sua equipe no local disponibilizando caçamba e retroescavadeira colocando o material da passagem molhada junto com a população.

O material da obra foi adquirido através de um mutirão com doações de vereadores como Juraci Conrado, Nadeje, Sandro Lira entre outros, além de doações do vice-prefeito Celecileno Alves, de outras autoridades e de moradores.

Os moradores também se comprometeram em comum acordo com a gestão municipal de colaborar com o trabalho braçal na execução completa da obra.

“É importante que fique frisado que quando há a união, população, iniciativa privada, poder público, legislativo e executivo, só quem sai ganhando é o povo. Por isso é importante ter uma gestão que ouve, uma gestão que dialoga, uma gestão que está junto ao povo, e que não centraliza para si as vitórias que são da própria comunidade”, afirmou o secretário Chôva.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários