Polícia prende homens que ostentavam armas e aterrorizavam a população em cidade da Paraíba


 A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu nesta sexta-feira, 1º, na comunidade do Timbó, em João Pessoa, dois homens de 23 e 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma/munição de uso permitido e receptação.

As equipes da Polícia Civil fizeram incursões na comunidade do Timbó e, durante as ações, apreenderam maconha, cocaína, munições cal. 9mm e .38, carregadores de pistola, balanças, HT, coldres de armas, aproximadamente R$ 2.200,00 e um colete balístico de propriedade da Polícia Civil.

Segundo o delegado Carlos Othon, esses suspeitos estavam aterrorizando a população, ostentando armas e acessórios táticos para impor a lei do silêncio na comunidade e em bairros adjacentes.

“Além disso, costumavam roubar veículos para realizar outros crimes patrimoniais em vários bairros da Capital. Não à toa os dois indiciados já foram condenados por roubo com uso de arma de fogo. Para garantir a ordem pública, foi representado, ainda no flagrante, pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva”, disse o delegado.

A DRFVC segue firme no combate aos roubos de veículos e crimes correlatos. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários