Prefeito de Boqueirão cumpre agenda em João Pessoa e busca melhoria na questão dos resíduos sólidos da cidade

 

O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, cumpriu agenda na última quinta-feira (14) em João Pessoa, na oportunidade, o prefeito participou de reuniões importantes para o município.

O 1º encontro foi com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP), onde o prefeito buscou parceria com a associação, para o desenvolvimento de Boqueirão.

Logo em seguida, o prefeito também teve a oportunidade de se reunir na secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal – SEDAM, buscando melhorias na questão dos resíduos sólidos da cidade.

Por último, aconteceu a reunião na SEPLAG, Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, com a presença do secretário, Gilmar Martins de Carvalho, planejando ações importantes em parceria com o Governo Estadual.

Em contato com o blog do Bruno Lira, Marcos Freitas afirmou que a agenda foi produtiva e está buscando parceria com o governo da Paraíba para o desenvolvimento de Boqueirão.

“Nossa gestão está buscando sempre melhorias para Boqueirão e estamos contando com o apoio do Governo Estadual, para buscar novas ações que beneficiam nossa população,” afirmou.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

BLOG DO BRUNO LIRA

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários