Prefeitura de Cabaceiras e Câmara de Vereadores anunciam retomada da linha de ônibus Pontual no município

 

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (30) com o presidente da Câmara Municipal, vereador Toninho Menezes, e com os proprietários da empresa Pontual.

Na reunião, foi discutida a volta da circulação dos ônibus da empresa no município. Segundo o gestor, os proprietários decidiram a volta das linhas a partir da segunda-feira, mas, com horários reduzidos.

“A Prefeitura de Cabaceiras estará dando total apoio, e durante um mês será feito um teste, a partir daí decidir se será definitivo a volta da rota, ou não. Vai depender da população utilizar o transporte, para que os ônibus possam definitivamente continuar fazendo a rota que interliga o nosso município as demais cidades da região,” ratificou Tiago.

A volta dos ônibus foi através de uma articulação entre a Prefeitura Municipal de Cabaceiras e a Câmara de Vereadores. Em contato com o blog, o presidente da Câmara, vereador Toninho Menezes, falou sobre essa iniciativa.

“Conseguimos através de um diálogo, entre os poderes Executivo, Legislativo e a empresa Pontual, buscar uma solução para a retomada do transporte intermunicipal em nosso município, resolvemos o problema, agora cabe a nossa população fazer a sua parte, caso não haja uma adesão por parte da população, infelizmente haverá a parada do transporte,” alertou.

Blog do Bruno Lira

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários