Prefeitura de Cabaceiras realiza cadastro para projeto de habitação


A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através do Governo do Estado, e por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está realizando o cadastro para participação do processo do programa Parceiros da Habitação.

O Parceiros da Habitação é um importante programa que já beneficiou diversos cidadãos da Paraíba e tem o intuito de construir unidades habitacionais para pessoas de baixa renda e que se encaixe nos critérios da Lei Estadual nº 11.661 de 25 de março de 2020.

Para participar do Programa o interessado deverá cumprir os requisitos determinados pelo Governo do Estado e pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município. Para realizar a inscrição, o interessado deverá ir no Centro de Referência de Assistência Social – Cras, até o dia 29 de outubro (sexta-feira), portando todos os documentos necessários para o cadastro.

As informações na íntegra estão disponíveis na Portaria de Nº 28/2020 do Governo do Estado, localizada no link disponível abaixo.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, comemorou a chegada deste projeto no município e convocou a população para realizarem o cadastro.

“Nós sabemos que muitos cidadãos sonham em ter sua casa própria e estamos felizes em poder realizar esse sonho para diversos cidadãos que realmente precisam. Por isso, não esqueçam de realizar o cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Social,” afirmou o gestor.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "PROGRAMA PARCEIROS DA HABITAÇÃO"

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA  PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários