Prefeitura de João Pessoa lança programa “Eu posso” para fornecer crédito a pessoenses

 

A Prefeitura de João Pessoa lançará nesta terça-feira (05) o programa de microcrédito social ‘Eu Posso’, que pretende auxiliar os microempreendedores com recursos financeiros, além de promover a capacitação. O anúncio será feito pelo prefeito Cícero Lucena (PP) às 10h30, no auditório do Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), Vaulene Rodrigues, destaca a importância do papel social dos financiamentos, como uma ferramenta capaz de reerguer o cidadão diante das dificuldades geradas durante a pandemia de Covid-19, além de estimular e apoiar não só a economia, mas também as pessoas.

“A Sedest ofertará crédito fácil e sem juros para microempreendedores, sejam eles formalizados ou não, que poderão viabilizar negócios e gerar renda e emprego para quem mais precisa. Nessa gestão, a Prefeitura tem um único intuito: transformar João Pessoa na capital das oportunidades. Nossa terra de gente firme e trabalhadora pode e deve ser vanguarda na retomada econômica do Brasil”, afirmou a secretária.

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários