Publicado edital com novas datas das provas do Concurso da Polícia Civil da Paraíba

 

A edição deste sábado (23) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a publicação do edital com as novas datas do concurso da Polícia Civil da Paraíba. As provas objetivas passam a ser aplicadas em fevereiro de 2022, de acordo com edital acessado pelo ClickPB. Ao todo o certame oferece 1,4 mil vagas, sendo, 1.262 para ampla concorrência e 138 para pessoas com deficiência. 

No dia 13 de fevereiro serão realizadas as provas objetivas e discursivas para os candidatos inscritos nos cargos 1 e de 4 a 13. Enquanto no dia 20 de fevereiro serão para os cargos 2e 3 e de 14 a 17 como consta no edital publicado na página da organizadora do concurso. O edital com a divulgação do resultado provisório do concurso está previsto para o dia 23 de março de 2022. Esse edital de retificação foi assinado pela Comissão do Concurso da Polícia Civil e consta na página 9 do DOE.

Conforme o edital de retificação, como obteve o ClickPB, as datas de realização das provas foram alteradas pelo fato de que, nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022 , haverá a aplicação de provas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os participantes isentos e ausentes do Enem 2020, inscritos conforme Edital no 59, de 13 de setembro de 2021, publicado no Diário Oficial da União em 14 de setembro de 2021.

Ainda de acordo com o edital, as datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da PCPB e do Cebraspe. Consta ainda que as demais datas serão informadas nos próximos editais publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba ou divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21.

Confira o edital



CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários