Rainha da Borborema: Efraim Filho parabeniza Campina Grande pelos 157 anos de emancipação política


Hoje, 11 de outubro, a cidade de Campina Grande, conhecida carinhosamente como a Rainha da Borborema, está completando 157 anos de emancipação política. O coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM/PB), parabenizou o município pelo aniversário. “Campina Grande, conhecida nacionalmente por ter o maior São João do mundo, representa uma das principais economias do Estado. Além disso, também é uma cidade acolhedora, marcada pelo trabalho e é, com certeza, uma grande referência para a Paraíba”, comenta Efraim.


O município vem se desenvolvendo em todas as áreas nos últimos tempos, deixando claro que tanto o povo campinense quanto seus representantes vêm fazendo muito e trabalhando constantemente para que Campina Grande cresça cada dia mais. Prova disso são os investimentos que o deputado vem fazendo para ajudar, tanto em infraestrutura e pavimentação de ruas quanto para a saúde, com recursos destinados para o Hospital da FAP.


O parlamentar finalizou sua homenagem em grande estilo citando o também paraibano, Jackson do Pandeiro: "Ó, linda flor, linda morena; Campina Grande, minha Borborema; Ó, linda flor, linda morena; Campina Grande, minha Borborema. Parabéns, Campina Grande”.

FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários