“Se Dória reduzir a rejeição não tenho problema de desistir”, diz Eduardo Leite


O PSDB está em prévias para definir o nome que representará o partido nas eleições presidenciais de 2022 e a disputa entre os governadores Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e João Dória (São Paulo) pode não ocorrer. Em um jantar com empresários na noite deste domingo (17), Leite afirmou que pode abrir mão da candidatura se houver um nome forte para a terceira via.

“A gente não pode mais permitir que se acredite que no Brasil a gente vai eleger um mito ou salvador da pátria. Eu não sou candidato a mito nem a salvador da pátria”, disse, segundo informações da Folha de São Paulo.

Entre os presentes no evento, a empresária Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza, e uma das preferidas da esquerda para compor uma chapa. Além dela, Marcelo Claure, do Softbank, Chieko Aoki, do Blue Tree Hotels, Issac Sidney, presidente da Febraban, e Claudio Lottenberg, do conselho do Albert Einsten, eram alguns dos presentes.

“Se Doria resolver o problema de rejeição e decolar nas pesquisas até as prévias, não tenho nenhum problema de retirar a candidatura, mas não estou vendo isso nesse momento”, disse o tucano. “Eu vou ganhar as prévias”, acrescentou.

Esta semana, o governador de São Paulo estará na Paraíba, cumprindo agenda do partido em municípios do estado.

MaisPB / Folha de São Paulo




 FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários