Shoppings Manaíra e Mangabeira têm programação especial para crianças durante o feriadão

 

No dia 12 de outubro (terça-feira), além de ser comemorado o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, é também celebrado o Dia das Crianças. Neste dia, os shoppings Manaíra  e Mangabeira abrirão normalmente com todas as lojas, quiosques, restaurantes, operações da Praça de Alimentação com horário de funcionamento das 10h às 22h.

No Manaira, operações como bancos, Sintur-JP, Casa da Cidadania, escritório da Polícia Federal e Daycoval Câmbio não abrem. No Mangabeira, a casa lotérica, o Sebrae e o banco Sicredi também não terão expediente. 

Excepcionalmente no domingo (10), as Lojas Americanas, Le Biscuit e Ri Happy - nos dois shoppings - abrirão mais cedo, a partir das 11h30, para dar mais comodidade a quem vai garantir o presente dos pequenos. 

Além das lojas que atendem o segmento infantil e diversas opções de lazer e entretenimento, os shoppings estão recebendo, até o dia 17 de outubro, a programação do Festival Paraibano de Brinquedos Populares.  

O evento tem como objetivo preservar o folclore paraibano ligado ao universo lúdico infantil popular. Além da tradicional feira de brinquedos populares, o festival também conta com apresentações culturais e oficinais para as crianças. A entrada no evento e participação nas atividades é gratuita.

Nas postagens das redes sociais dos shoppings haverá mais informações sobre os temas e horários das oficinas do evento. Instagram: @manairashopping e @mangabeirashopping .

No dia 11 de outubro (segunda-feira), o horário de funcionamento dos shoppings é normal, das 10h às 22h.  


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários