Sine oferece 10 novas vagas de emprego com carteira assinada em Campina Grande

 

O Sine Municipal, disponibiliza mais 10 novas vagas de emprego, com carteira assinada, em Campina Grande. As vagas são para atendente de telemarketing no Grupo Vicoa. 

A inscrição para concorrer a uma das vagas pode ser feita através do link disponível na bio do Instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg.

O cidadão que não conseguir fazer o cadastro pela internet, pode procurar o Sine Municipal presencialmente, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e currículo impresso atualizado. O SINE Municipal atende presencial e online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Na sexta-feira o atendimento vai até as 13h.

Os requisitos exigidos pela empresa são: escolaridade mínima de ensino médio completo, conhecimentos em informática básica, equipamento para trabalho em home office, curso de atendimento ao cliente e técnica de vendas, boa comunicação, habilidade de persuasão e vontade de aprender. Experiência com vendas de produtos financeiros e certificação ANEPS é um diferencial desejável.

Para mais informações, está disponível o telefone: (83)98856-1567.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários