'Tobias carente': cachorro pensa que é gato e dorme no teto de carros à procura de cachorra para namorar no Castelo Branco, em João Pessoa

 

A cena é inusitada e tira o riso de quem passa pelas ruas do bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Os moradores já se acostumaram com a folga de Tobias, um cão vira-lata que faz a festa em cima da lataria dos carros que ficam estacionados pelas ruas do bairro. O fato que está chamando atenção é que o cão parece estar em casa quando sobe no teto do veículo.

A situação fez com que moradores da rua José Chagas Feitosa, divulgassem em suas redes sociais os flagrantes. Como apurou o ClickPB, Tobias arruma um jeito de escalar os veículos e ficar deitado, tirando um cochilo no teto dos carros, ou aproveitando a visão para admirar a paisagem e quem passa pelo local. 

A cena chamou atenção de Thamyris de Oliveira, que flagrou um desses momentos. Segundo ela, o cachorro estaria à procura de uma cachorra que sumiu e, para encontrar a paquera, estaria subindo nos carros para tentar encontrá-la. "O cachorro é da minha rua. Ele está atrás de uma cachorra. Ele passa o dia em cima do carro procurando a cachorra. Ontem ele passou a noite toda em cima do carro. Ele fica procurando as cachorras", disse em entrevista ao ClickPB. 

Outra vítima do cachorro foi Orlando Silva, que flagrou um desses momentos de descanso do cachorro. "Toda vez estaciono meu carro lá e nunca aconteceu nada. Agora, esse cachorro apareceu e tem esse costume de subir no carro e ficar dormindo. Já arranhou o teto de vários carros. Não sabemos de onde ele é, nem o dono dele", explicou ao ClickPB. 

Segundo ele, os cochilos não têm hora. O cão já foi flagrado em todos os horários dormindo em cima dos carros. A situação já fez com que alguns proprietários desviassem do destino para não ter o carro arranhado. Eles procuram estacionar os veículos em outras ruas, até mais distantes, para fugir de Tobias. 

Confira o flagrante que o ClickPB teve acesso:





CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários