Tovar destaca atitude de João em construir escola no Aluízio Campos

 

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou a atitude do Governo do Estado de anunciar a construção de uma escola no Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, um pedido formulado pelo parlamentar em novembro de 2019. Além de protocolar requerimento solicitando a demanda, o deputado usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para justificar a necessidade.

O anúncio da construção foi feito ontem pelo governador João Azevêdo (Cidadania) durante agenda em Campina. O equipamento de ensino funcionará em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal e custará R$ 8 milhões.

“O complexo é um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste, com 4.100 unidades. É uma cidade nova que nasceu maior que 180 municípios da Paraíba e que precisa de segurança e de uma escola de ensino médio no local. Por isso, há muito tempo que venho fazendo esse apelo e pedindo oficialmente ao governador. Demorou um pouco para que ele fosse parcialmente acatado – já que ainda precisamos de um posto policial no local – mas, pelo menos, Campina começa a sonhar em ser atendida com algo nessa gestão. Vamos aguardar mas se realmente sair do papel, antes tarde, que nunca”, comentou.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários