Vacina Covid: Profissionais de saúde de Monteiro recebem dose de reforço


 A Secretaria de Saúde, através do Setor de Imunização, recebeu 408 novas doses da vacina Pfizer para o combate ao novo Coronavírus. As doses serão aplicadas nos profissionais de saúde do município, realizando a dose de reforço (3ª dose), cumprindo o cronograma de vacinação para Covid-19.

Os profissionais de saúde devem se dirigir à UBS do seu bairro, levando o cartão de vacinação para comprovar que a segunda dose foi administrada a mais de 06 meses. O setor de imunização informa que, assim como nas demais fases de vacinação, todas as medidas de prevenção à propagação do vírus estão sendo tomadas e todas as pessoas devem estar usando máscara de proteção facial.

O setor de imunização informa também que chegaram mais 114 doses para serem administradas aos idosos que tomaram a segunda dose da vacina a mais de seis meses. Eles devem se dirigir à UBS de seu bairro com o cartão de vacinação para comprovar o prazo da última dose aplicada.

A Secretaria de Saúde ainda alerta que mesmo após tomar a vacina o paciente deve permanecer com todas as medidas de prevenção, no que se diz respeito ao uso de máscara, álcool 70% e evitando aglomerações.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários