Zezinho Botafogo visita HNL e reitera compromisso com a Instituição


O vereador Zezinho Botafogo esteve na quinta, 29, no Hospital Laureano. Na oportunidade ele se comprometeu manter à disposição do HNL. o mandato parlamentar que ele exerce na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele foi recebido pelo presidente da Fundação Laureano, Marcelo Lucena.

O parlamentar pessoense declarou que mantém o seu compromisso de sempre indicar para a maior instituição contra o câncer da Paraíba, emendas impositivas durante todos os anos do seu mandato, em reconhecimento ao trabalho essencial do Hospital Laureano.

O presidente da Fundação Laureano, levou o vereador para conhecer as instalações mais recentes do HNL, tais como o Centro de Diagnóstico por Imagem e a nova ala de quimioterapia, que atende pacientes de todos os municípios paraibanos. “Nós que trabalhamos no Laureano fazemos questão de agradecer o apoio de todos os parlamentares na luta contra o câncer além de mostrar todos os serviços em prol da comunidade que são realizados com os recursos públicos indicados por eles. Por isso mesmo, entregamos ainda o Relatório de Gestão 2020, uma publicação que tem todas as informações referentes aos serviços prestados aos pacientes oncológicos”, lembrou Marcelo Lucena.







Hospital Laureano 


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários