Adriano Galdino diz ter condições de ser vice de João Azevêdo, mas que não fará 'guerra': "acho que o nome agrega na majoritária"

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, garantiu ter condições de ser o vice do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022. No entanto, disse que não fará 'guerra' caso seja convencido que outro colega agregue mais na chapa majoritária. 

O deputado disse que não briga com ninguém, mas tem o poder de convencer as pessoas de que tem condições de ser vice. O parlamentar destacou ainda que se alguém perguntar a alguns colegas políticos quem colocaria como vice-governador, seu nome é o segundo mais citado para o cargo.

Adriano Galdino disse que não desistiu de ser vice, mas que não fará guerra. “Não farei cavalo de batalha. Não farei guerra. Se eu for convencido que outro companheiro reúne as melhores qualidade que eu, que possa agregar mais que eu, eu me curvarei a essa decisão  se for convencido”, disse como acompanhou o ClickPB.

Entre as qualidades, o parlamentar informou que convive bem e de forma amistosa com todos. “Eu convivo com as pessoas de forma respeitosa, fazendo amizade e convivo bem com todos eles. Eu tenho essa vantagem que eles não têm”, comentou, destacando que seu nome agrega e que consegue trazer mais eleitores para a chapa. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários