Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Após iniciativa da Câmara, consumidores terão isenção de pagamento da conta de água em São João do Cariri

 

Após uma iniciativa da Câmara Municipal de São João do Cariri, através de requerimento proposto pelo vereador Francisco Júnior, os consumidores de São João do Cariri terão as contas de água suspensas por tempo indeterminado no município.

Os vereadores, através de iniciativa do parlamentar Francisco Júnior, protocolaram nesta quarta-feira (17), um ofício direcionado à Gerência Regional da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA) relatando a péssima condição da água ofertada a população local. Após analisar o pedido, a empresa decidiu despachar de forma favorável suspendo a cobrança das contas de água de São João do Cariri já a partir deste mês de novembro.

O fornecimento de água não será prejudicado e a população continuará recebendo água nas torneiras vinda do açude dos Namorados. Até a instalação da Estação de Tratamento (ETA), entretanto, os consumidores de São João do Cariri não pagarão pela água.

“Quero agradecer aos colegas vereadores pela aprovação e pelo empenho conjunto da Câmara que na última sessão aprovou essa importante propositura que em certo modo, amenizará a situação dos consumidores de nosso município que vinham pagando por uma água de péssima qualidade e imprópria para consumo. Agradecer ao presidente Robson e sua equipe e o setor jurídico pela celeridade no processo. Vamos continuar com a luta de trazermos água de qualidade para nosso povo”, pontuou o vereador Francisco Júnior.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários