Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Base recebe com “surpresa” a chegada de Eva Gouveia ao governo de João


 A base do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda está avaliando a chegada da vereadora Eva Gouveia (PSD) no time de apoio à gestão estadual. Oficializada nesta segunda-feira (08), a adesão da ex-deputada está sendo encarada com ‘surpresa’ pelo antigos aliados.

“Esse assunto caiu como uma bomba. Não podemos esconder que causou o frisson no meio político”, resumiu o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB). “Causou uma certa surpresa, muito embora foram públicas e notórias as posições da ex-deputada de publicamente fazer rasgados elogios ao governador”, continuou.

Hervázio preferiu não opinar sobre a decisão que levou o governador a nomear a aliada do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), no governo. “Não sei se essa ascensão da deputada foi uma decisão pessoal do governador ou se tem algum conteúdo político. Eles que podem dizer”.

Sobre a participação do PSD no governo, Hervázio destacou que “em tese” ela se concretiza com a participação da vereadora na gestão. “O presidente nacional do PSD, Kassab, teve conhecimento dessa nomeação que mexe com o tabuleiro político da Paraíba e o PSD é um partido de bastante expressão a nível nacional”, reconheceu o deputado.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários