Boa Vista é contemplada com quase R$ 2 milhões para travessia urbana; Wilson Filho e prefeito André Gomes celebram ação


Na manhã desta segunda-feira (22) o governador João Azevêdo reuniu, em João Pessoa, mais de 100 prefeitos e representantes dos municípios que serão beneficiados com pavimentação de ruas e travessias urbanas. O município de Boa Vista foi contemplado com recursos de R$ 1,8 milhão. O prefeito do município, André Gomes, esteve no evento ao lado do deputado estadual Wilson Filho e juntos agradeceram a ação do Governo da Paraíba. O vereador Fernando também participou da solenidade.

Conforme Wilson Filho, a obra irá beneficiar toda a população de Boa Vista que contará com uma melhor infraestrutura em ruas que registram um maior tráfego de veículos. “A obra terá início em breve e trará grandes benefícios para a cidade, como melhorias na mobilidade urbana e infraestrutura. Além disso, incentiva a geração de empregos na região. Aproveitamos para fazer um agradecimento especial ao governador João Azevêdo que atendeu o nosso pleito”, afirmou Wilson Filho.

O prefeito André Gomes agradeceu o apoio do deputado Wilson Filho que intermediou junto ao Governo da Paraíba para viabilizar a obra. “Esta é mais uma ação fruto da parceria de nossa gestão com o mandato do deputado Wilson Filho. Boa Vista só tem a ganhar com mais esse investimento”, concluiu

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários