Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ainda abalado pelo fracasso do projeto de acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo (PB), volta a campo nesta quinta-feira (18), para tentar “engordar” o calendário e a receita para o primeiro semestre de 2022.
Com time totalmente modificado em relação ao que disputou a Série C, o Botafogo enfrenta o Vitória, às 21h (de Brasília), no Barradão. A partida é decisiva, e quem vencer, garante classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. A partida de ida disputada no Almeidão, terminou em 1 a 1.
Após a frustração na luta pelo acesso à Série B, o Botafogo-PB tenta superar o trauma no jogo contra o Vitória. O time adotou a lei do silêncio desde o quadrangular do acesso da Série C e, mesmo após o fracasso na missão de subir de divisão, manteve essa postura ao longo dos dias que antecederam o jogo contra o Vitória pela volta da Pré-Copa do Nordeste. Diante disso, a escalação para encarar o Leão ainda é um mistério.
Para esta partida decisiva, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com oito jogadores do elenco que deixaram a equipe após a derrota para o Ituano na Série C. Foram eles: os goleiros Felipe, Rhuan e Jean; o zagueiro Fred; o lateral-esquerdo Gabriel Araújo; o meia Clayton; e os atacantes Juba e Itamar. Com isso, o plantel vai estar reduzido para a partida que encerra a temporada do Alvinegro da Estrela Vermelha.
No Vitória, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o atacante Marcinho, que sentiu um incômodo na coxa na última partida, o triunfo por 3 a 0 sobre o Cruzeiro. A vaga por ser ocupada por Alisson Santos, utilizado com frequência, ou Fernando Neto, caso Lopes opte por uma mudança de formação. O lateral-direito Raul Prata foi relacionado, mas não tem presença confirmada; ele sentiu um incômodo na coxa, e existe a possibilidade de que seja poupado.
A Copa do Nordeste é uma das mais importantes competições da região no primeiro semestre. Na Paraíba, o Sousa conquistou a vaga, após eliminar o Sergipe, o Asa de Arapiraca e o ABC de Natal. A outra vaga é do Campinense, atual campeão paraibano.
SL
PB Agora
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário