Com emenda de Efraim, Conselho Tutelar de Borborema ganha novo veículo. "É mais conforto e segurança para esses profissionais tão importantes




Em Borborema, na quinta-feira (11), aconteceu a entrega de um veículo para uso do Conselho Tutelar do município. Disponibilizado pelo deputado federal Efraim Filho, juntamente com a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o carro irá auxiliar no transporte dos profissionais com maior segurança e conforto.


“Este veículo trará facilidade na rotina dos conselheiros ao se locomoverem para atender as famílias de crianças e adolescentes. Uma aquisição que vai ajudar muito este trabalho. Estamos agradecidos ao deputado Efraim pela parceria”, comenta Gilene Cândido, prefeita de Borborema. Com esse carro, é uma forma de encurtar as distâncias com o Ministério Público de Bananeiras, atrelado ao Conselho Tutelar, e otimizar ainda mais os serviços que competem a este órgão.


A entrega foi feita na sede do Conselho Tutelar, na Praça Arthur Tinoco, no centro da cidade, e contou com a presença do presidente do Conselho, conselheiros tutelares e demais membros, além do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes (CMDCA). O vice-prefeito Amâncio Filho, vereadores, secretários e servidores públicos também estiveram no local.


“Os conselheiros tutelares são guerreiros que nos ajudam todos os dias, fazendo um trabalho essencial em prol de nossas crianças e jovens. Fico muito feliz em ver o desenvolvimento do município nesta área dos cuidados e da educação. Tenho certeza de que será de grande utilidade”, pontua Efraim.





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários