Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Dezenas de frangos mortos são despejadas em canal na região do Centro de Campina Grande


“Cemitério de aves”. Um crime ambiental. Populares encontraram dezenas de frangos mortos em um canal localizado na rua Giló Guedes, em que as águas escoam para o Açude Velho, na região do Centro de Campina Grande. A suspeita é de que as aves tenham sido despejadas no local na noite do último domingo (28) e de que a ação, considerada como crime ambiental, possivelmente foi realizada por motoristas que transportam esse tipo de mercadoria.

Ao sentir o mal cheiro, e descobrir “o cemitério” de aves, populares chamaram uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) que foi até o local, para fazer a retirada dos frangos mortos e limpar o canal.

A Sesuma também pediu à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) imagens das câmeras de monitoramento que ficam próximas ao canal.

Também foi feito um boletim de ocorrência, na Polícia Civil, na tentativa de identificar e punir os responsáveis pela ação.

A população da cidade pode denunciar crimes semelhantes pelos telefones (83) 3310-6115 ou 3310-6125, sem precisar se identificar.

 PB AGORA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários