‘É um grande nome, um grande quadro’, diz Leo Bezerra sobre chegada de Romero à base do governador

 

O Prefeito interino de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), afirmou na tarde desta quarta-feira (17) que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) ‘é um grande nome e um grande quadro’  para compor a base do governador João Azevêdo  (Cidadania) nas eleições do próximo ano.

“Não vamos fechar as portas para ninguém que, por ventura, queira fazer parte do nosso projeto político”, disse.  Ainda sobre o pleito de 2022, Leo Bezerra garantiu que no momento oportuno o governador irá sentar com os deputados Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho bem como com os aliados para se encontrar uma solução que satisfaça a todos.

Ainda durante a entrevista, Léo Bezerra  afirmou que o agrupamento político comandado pelo governador João Azevêdo tem bons nomes para disputar  todos os cargos e que no momento oportuno  tudo será definido em consenso. “Não será um nome por nome, mas aquele que melhor represente o nosso projeto político que vem dando certo para João Pessoa, para a Paraíba e para o seu povo”, destacou.

 

Portal Paraíba


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários