“Em tudo na vida temos que ter palavra e compromisso e na política não é diferente”, justifica prefeita de Bayeux ao trocar Efraim por Aguinaldo

 

“Em tudo na vida temos que ter palavra e compromisso e na política não é diferente”. Essa foi a justificativa dada pela prefeita de Bayeux, Luciene Gomes ao justificar o fato de ter deixado de seguir Efraim Filho (DEM) para apoiar   Aguinaldo Ribeiro (PP)  para o senador em 2022.

Luciene Gomes, que foi a entrevista do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, desta sexta-feira (12), explicou que deputado Aguinaldo Ribeiro já liberou emendas para investimentos em várias áreas, principalmente na saúde e sempre teve uma atenção e um respeito especial para com o município de Bayeux.

A prefeita de Bayeux também destacou a destinação de recursos financeiros por parte do deputado federal Damião Feliciano e  pelo Estadual  Felipe Leitão. “Graças a esses recursos a gente pode investir  em obras, ações e serviços que vão trazer melhorias para a qualidade vida das pessoas. É assim que se faz política, com parcerias onde a população é a principal beneficiada”, finalizou.

 

Paraíba.com


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários