Eunice Pessoa e Danielle Rodrigues recebem Prêmio Band Cidades Excelentes pela qualidade na saúde e bem-estar da população de Mamanguape

 

O município de Mamanguape recebeu, na última desta terça-feira (9), a premiação referente à etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, criado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Aquila. O prêmio foi entregue à prefeita Eunice Pessoa e à secretária Danielle Rodrigues. A cidade foi campeã no quesito saúde e bem-estar. Agora, Mamanguape vai para a disputa nacional, que acontece no final deste mês, em Brasília-DF.

O evento aconteceu no Holanda’s Prime Shopping Residence, localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana, e contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e outras autoridades. De acordo com os organizadores, o Prêmio Band Cidades Excelentes tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública.

“É o reconhecimento de que nosso trabalho tem colocado a Rainha do Vale no caminho do desenvolvimento. É reflexo da enorme quantidade de obras e ações da nossa gestão em todo o município, a exemplo da construção do Centro de Imagens, do Centro Covid, da nossa atuação no combate a Covid-19, além de construirmos praças e espaços de lazer modernos na cidade e até mesmo nas comunidades rurais”, disse a prefeita Eunice Pessoa.

Já Danielle Rodrigues destacou que a láurea aumenta ainda mais a vontade de fazer o município crescer e de dar um futuro de qualidade para os moradores. “Recebemos esse prêmio que agraciou não só a cidade de Mamanguape, mas o Vale como um todo. Reconhecimento que nos motiva a trabalhar ainda mais para termos uma cidade mais humana, solidária e justa. Esta premiação faz crescer o nosso compromisso com nosso povo”, ressaltou.

Para o reconhecimento nacional haverá, no dia 28 de novembro, um evento em Brasília com os representantes de todos os estados do País para entrega da premiação. Os 18 vencedores ganharão troféus e os demais receberão medalhas alusivas ao destaque.

 

 BASTIDORES DA POLITICA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários