EXCLUSIVO – “CACAU” É O NOME MAIS COGITADO PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE CONDE-PB


 O comunicador Cláudio Costa, popularmente conhecido como “Cacau”, trabalhando há mais de 15 anos no Sistema Arapuan de Comunicação, é o nome mais cotado para assumir a Secretaria de Comunicação da cidade de Conde-PB. Desde esta quarta-feira, dia 10, que a Secretaria está sem secretário devido a exoneração de Cristiano Teixeira de Souza, que, conforme o próprio falou, pediu demissão. O ato já foi publicado no Diário Oficial do Município.

“Cacau” mantém uma boa relação com os 11 vereadores da Câmara Municipal de Conde e também com todos os secretários municipais da gestão da prefeita Karla Pimentel. Há mais de 12 anos que o comunicador trabalha no Poder Legislativo local fazendo assessoria dos vereadores.

O nome de Cláudio Costa (Cacau) para suceder Cristiano Teixeira  tem sido bastante cogitado entre vereadores, secretários municipais e assessores da prefeita.

Conhecedor dos bastidores da política condense, Cacau se credencia para o cargo por se destacar entre alguns nomes citados para o cargo de secretario. Ele foi procurado para falar sobre sua possível nomeação, no entanto, não foi localizado.

Por Marcos Lima



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários