Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Feirinha da Economia Solidária começa nesta terça-feira em João Pessoa

 


A edição da Feirinha da Economia Solidária acontece nesta terça (30) e quarta-feira (1°) nos corredores do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, em João Pessoa. 

Realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), os stands estarão abertos para visitação do público geral das 8h às 15h, aproveitando o calendário de pagamento do funcionalismo municipal. Na feira se encontra artigos de decoração com temática natalina, produtos de decoração geral, vestuário, acessórios, além de gastronomia e comercialização de peixes e plantas ornamentais.
 
“Estamos com um forte trabalho de valorização do artesanato produzido em nossa cidade. Temos as edições realizadas aqui no CAM, mas também conseguimos parcerias com shoppings e o apoio da Secretaria de Turismo para nos ajudar a expandir ainda mais o trabalho dos artesãos locais”, ressaltou Felipe Leitão, secretário de Desenvolvimento Social.
 
Economia Solidária - O programa de Economia Solidária da Prefeitura de João Pessoa conta, atualmente, com 40 grupos de artesãos. A feirinha acontece no CAM, onde estão sendo seguidas todas as normas sanitárias vigentes de combate a Covid-19, como o distanciamento social, disposição de álcool em gel, além do uso de máscaras.
 
Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, localizada no próprio CAM. Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do artesão, sua modalidade de produto e outras informações.

CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários