Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
“Havia essa previsão que seria antecipada de seis para cinco meses. É a confirmação dos estudos que mostram que a partir dos cinco meses, nós temos esse declínio na produção de anticorpos e as pessoas se tornam mais vulneráveis”, informou, nesta terça-feira (16), ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Até ontem (15), como obteve o ClickPB, o sistema de informação SI-PNI registrou a aplicação de 5.337.315 doses. Desse total, 3.008.325 pessoas tomaram a primeira dose. Outros 2.126.973 completaram os esquemas vacinais, sendo que 2.062.942 foram vacinadas com duas doses e 64.031 utilizaram imunizante de dose única.
Enquanto a dose de reforço, na Paraíba já foram aplicadas 7.619 em pessoas com alto grau de imunossupressão e 194.398 doses de reforço na população com idade a partir de 60 anos. A Paraíba já distribuiu um total de 6.200.954 doses de vacina aos municípios.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário