Homem suspeito de manter ‘floresta’ de maconha em casa é preso

 

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de manter uma ‘floresta’ de maconha dentro de casa em João Pessoa, na Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o local com 40 pés da erva foi descoberto após equipes abordarem um outro suspeito num bairro da capital portando 20g de MDMA, droga sintética de alto valor.

A apreensão foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, sob a coordenação do delegado Bruno Victor, nesta sexta-feira (12). Uma equipe estava dando continuidade ao processo de investigação do suspeito, que tem um apartamento localizado no bairro de Gramame.

“Ao ser abordado por nossa equipe, o investigado nos levou até o seu apartamento, onde foram encontrados mais entorpecentes. Daí ele nos levou a outro apartamento, dessa vez no bairro de Gramame, onde foi localizada a plantação de cerca de 40 pés maconha e desarticulado um laboratório de skunk indoor, insumos e aparelhos eletrônicos usados na produção da droga ilícita”, explicou Bruno Victor.

Segundo o delegado, as investigações que levaram até a prisão desta sexta-feira (12) começaram há cerca de 15 dias quando a DRE apreendeu grande quantidade de cocaína, skunk e outras drogas ilícitas.

“A partir das investigações desse caso fomos descobrindo outras situações que nos levaram à prisão de hoje e esse verdadeiro laboratório que funcionava na suíte do apartamento do investigado. Ele cultivava as plantas no quarto e o banheiro servia como a sementeira para gerar novos pés de maconha”, completou.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários