Inscrições para processo seletivo de estágio do TJPB terminam nesta quinta-feira

 

erminam nesta quinta-feira (18) as inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva destinado a estágio remunerado no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O certame é fruto de parceria do TJPB com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Confira o edital.

A prova é composta de 20 questões, sendo 10 questões de língua portuguesa e 10 questões específicas. O edital prevê reserva de 10% das vagas oferecidas para cada curso às pessoas com deficiência.

O valor da bolsa-auxílio mensal corresponderá à quantia de R$ 513,10, além de auxílio-transporte de R$ 86,90 ao mês, para todos os cursos. O regime do estágio será de 20h semanais a serem cumpridas em horários e turnos definidos pelo TJPB.

As inscrições ocorrem apenas pela internet. Os interessados devem preencher o formulário, que está disponível no site do Ciee. Após a inscrição, o candidato já estará apto a iniciar a prova online. Ao logar no sistema de acesso à prova, o candidato receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para liberação do acesso ao exame.

É importante que o candidato, no ato da inscrição, informe se possui estrutura tecnológica adequada para desenvolver o estágio em regime de home office (estágio virtual). Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o estágio poderá ser desenvolvido nesta modalidade, a critério do TJPB.

Conforme consta no edital, podem se inscrever no processo seletivo estudantes de nível superior, matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Arquivologia, Bacharelado em Educação Física, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Informática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social, além de Técnico em Informática (nível técnico profissionalizante).

BASTIDORES DA POLITICA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários