João promete decisões em breve e reafirma desejo de dialogar com Romero

 O governador João Azevêdo (Cidadania) “brincou” na manhã desta segunda-feira (22) sobre o fato de ter dois aliados disputando a vaga de senador na chapa majoritária que vai encabeçar nas eleições do próximo ano.

Questionado sobre a presença de Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) no evento com mais de 80 prefeitos, João disse que era melhor ter a presença dos deputados, do que estar numa coletiva de imprensa sem nenhum aliado.

“Que bom [que tenho eles aqui]. Todas as vezes que sou indagado sempre digo o mesmo. Eu fico feliz por ter os dois aqui. Já pensou se numa coletiva dessa eu não tivesse ninguém que demonstrasse interesse em estar participando da construção desse projeto que tem feito com que a Paraíba avance?”, afirmou.

Azevêdo lembrou que Efraim e Aguinaldo são “parceiros”, mas disse que a definição não será tomada agora.

“Os dois deputados são parceiros, colocam recursos para e execução de obras. O interesse maior é a nossa Paraíba. O momento de decisão virá logo, logo”, frisou.

Diálogo com Romero 

João Azevêdo garantiu que ainda não manteve conversas com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sobre as eleições.

O governador pontuou que fez um contato com o campinense antes do procedimento cirúrgico que o presidente do PSD foi submetido, mas disse que
em breve os dois vão sentar para tratar de política.

MaisPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários