Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Kleber Ribeiro apresenta pleito a Cagepa para isenção do pagamento da conta de água em Serra Branca


 Na última sessão da Casa Leidson da Silva, o vereador-presidente Kleber Ribeiro, apresentou uma indicação direcionada ao gerente Regional da Cagepa, no Compartimento da Borborema, Dr. Lucílio José dos Santos Viera.

A indicação pede a concessão da isenção do pagamento de tarifa aos consumidores que estão sem receber o fornecimento de água no município de Serra Branca, até que sejam resolvidos os  problemas de tubulação e/ou construção de um novo sistema adutor.

O pleito é um pedido comum dos consumidores serrabranquenses, que vem sofrendo diversos transtornos e constrangimentos, chegando a ficar mais de vinte ou trinta dias sem água, em algumas localidades.

Em discurso na tribuna o vereador defendeu o projeto: “A Câmara Municipal de Serra Branca, tanto na legislatura passada, como na atual tem procurado cobrar da CAGEPA uma efetiva manutenção na sua rede de distribuição, mas pelo que se nota não obteve maiores êxitos, pois os problemas persistem e a Companhia de Água e Esgoto, não deixa de emitir mensalmente suas faturas de cobranças, deixando os cidadãos indignados”.

O vereador ainda informou que caso nenhuma providência seja adotada, será acionado o Ministério Público.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários