Marcelo Falcão, ex-O Rappa, tem prisão decretada pela Justiça

 

O ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, teve prisão decretada pela Justiça, na tarde desta sexta-feira (12/11), por causa de problemas no pagamento de pensão alimentícia. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Segundo a jornalista, o cantor não quis pagar pensão alimentícia à sua filha Ágatha. Entretanto, por conta da pandemia, a prisão de Falcão será domiciliar e terá duração de dois meses. O decreto já foi emitido, mas, atualmente, o músico se encontra no exterior.

Fábia ainda relatou que entrou em contato com os advogados de ambas as partes. Júlio Marques Guimarães Júnior, representante de Ágatha, afirmou que “o processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos”. Já o advogado de Marcelo Falcão não falou sobre o caso.

Paternidade

Não é de hoje que Marcelo Falcão tem problemas na justiça por conta de Ágatha. Ele tem um processo que tramita desde 2008 e a ação é uma investigação de paternidade cumulada de alimentos.

Em setembro deste ano, ele se defendeu das acusações sobre o não pagamento da pensão. Na ocasião, ele afirmou, em comunicado, que “cabe ao Judiciário fazer as avaliações pertinentes”.

Ele só reconheceu a filha em 2016, após um teste de DNA. Hoje, ela está com 22 anos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários