Marcelo Monteiro participa de solenidade para a construção de creches em 104 municípios, Lucena está na lista dos contemplados

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) assinou convênios, na manhã desta terça-feira (30), em solenidade no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, para construção de creches em 104 municípios paraibanos. Em discurso, o gestor afirmou que o projeto surgiu da necessidade de oferecer condições para crianças e suas famílias em situação vulnerabilidade.

“Esse projeto surgiu após um levantamento que foi feito e que identificou que muitos municípios tem déficit com espaços de creche para crianças de 0 a 6 anos. O projeto vai tratar das mulheres, ainda no período de gestação, e a partir disso essas crianças terão a oportunidade ter um acompanhamento nesta faixa etária”, explicou.


A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Mais de 7 mil crianças serão contempladas.

“Não só as crianças serão beneficiadas, mas também as mães já que as crianças terão toda a segurança para que elas possas voltar ao mercado de trabalho”, ressaltou João Azevêdo ao lembrar das dificuldade econômicas neste período de pandemia.


O ex prefeito de Lucena Marcelo Monteiro participou do evento a convite do Deputado Estadual João Gonçalves,o Deputado Federal Efraim Filho e o Secretário de Articulação Murilo Galdino, na oportunidade Marcelo conversou com Deusdete Queiroga, Secretário de Infraestrutura do Estado para a continuidade do asfalto de Lucena, nos trechos da Praça Central até o cemitério em Camaçari, e a inauguração do Ginásio de Esportes ao lado da Escola Estadual Isaura Falcão. 


"Por ser ex chefe do Executivo,nada impede  de buscar recursos para nossa Lucena,em virtude de uma parceria antiga e estabelecida com o Governador João Azevedo as portas estão abertas. Lucena precisa de união e estamos aqui para representar da melhor forma." Destacou Marcelo.








FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários