“Não será um liberou geral”, avisa prefeito em exercício de JP sobre testes em shows

 

O prefeito interino de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), afirmou, na manhã deste sábado (20), que o decreto permitindo a entrada de pessoas totalmente vacinadas em eventos sem a necessidade de teste de Covid-19 não é um “liberou geral”. Ele participou de evento nacional chamado megavacinação que acontece nas capitais brasileiras para incentivar a imunização de quem ainda não fechou o esquema vacinal.

O gestor em exercício lembrou que existem protocolos a serem cumpridos e que as autoridades de vigilância sanitária estarão atentas.

“Não é um liberou geral. Vamos ter protocolos que vão ser seguidos. A população pode está tranquila. A Vigilância vai estar nas ruas fiscalizando todos esses eventos aqui em João Pessoa”, avisou em entrevista ao Portal MaisPB durante o Dia D da vacinação contra Covid-19.

Leo Bezerra fez um balanço sobre os dias que comandou temporariamente a Prefeitura em substituição ao prefeito Cícero Lucena (Progressistas), em viagem à Europa.

“Muito feliz pela confiança do prefeito Cícero em poder deixar a Prefeitura em nossas mãos. Um balanço muito positivo em tentar dialogar, dar celeridade as ações aqui em João Pessoa e continuar em um trabalho que estamos fazendo deste janeiro”, enfatizou.

Roberto Targino e Albemar Santos 


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários