Nova onda de Covid-19 faz Prefeitura de Cabedelo cancelar shows do réveillon e aniversário

 


A Prefeitura Municipal de Cabedelo anunciou oficialmente, neste sábado (13), o cancelamento dos shows das festividades de fim de ano na cidade.

Tradicionalmente o município recebe grandes atrações nacionais para comemorar o aniversário da cidade, no dia 12 de dezembro, e no Revéillon, no dia 31.

O motivo é a precaução com relação a uma nova onda de Covid-19, realidade em alguns países pelo mundo.

Apesar disso, as festividades particulares estão permitidas, já que há normas sanitárias em vigor que regulamentam a quantidade de pessoas permitidas em cada local.

“A cidade de Cabedelo sempre recebe uma quantidade anormal de turistas nesse período, além do comparecimento em massa da população local. Pensando na segurança sanitária do nosso município, resolvemos cancelar os shows e avaliar como a situação da Covid se comportará diante das festas particulares. Estamos prontos para qualquer situação, mas achamos prudente não realizar os grandes shows que normalmente acontecem”, disse o Prefeito Vitor Hugo.

“Caso tudo corra bem, realizaremos, mais uma vez, o maior carnaval da história de Cabedelo”, finalizou Vitor.

A Prefeitura anunciará, em breve, uma programação alternativa que contará com eventos esportivos, queima de fogos e lives de artistas locais.

Assessoria



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários