Pedro Cunha Lima considera trocar candidatura da oposição em 2022, mas ainda mantém apoio a Romero Rodrigues: "nós estamos aguardando a decisão dele"

 

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (17) não descartou a possibilidade de seu nome ser cotado para substituir o de Romero Rodrigues na disputa para ser o candidato ao governo pela oposição. Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar disse que é preciso aguardar a decisão de Romero, "nós estamos aguardando a decisão dele", comentou.

Para Pedro, o atual cenário é de não abrir mão de que Romero Rodrigues (PSD) seja o candidato a governador da oposição. No entanto, caso haja um recuo do ex-prefeito de Campina Grande desistindo da postulação, os próximos passos serão dados. "Temos que aguardar um próximo passo. Não temos como antecipar nenhuma decisão, enquanto não tivermos a decisão de Romero, até porque foi essa a decisão do PSDB, em fortalecer o nome dele para a disputa", destacou. 

"Nós estamos aguardando a decisão dele. Temos uma relação de muita proximidade. O povo paraibano terá uma alternativa de governo com mais integridade, com um novo ritmo de gestão e uma nova mentalidade. Posso reafirmar que os paraibanos que esperam essa alternativa terão essa opção", analisou. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários