O prefeito João Campos cancelou a realização de shows no Recife e manteve a queima de fogos nos principais pontos da capital pernambucana, por causa da ameaça da nova variante Ômicron, do coronavírus. O anúncio foi feito em entrevista à GloboNews, nesta terça-feira (30).Ontem (29), um comitê criado pelo prefeito de Recife, teve sua primeira reunião para discutir se haverá a realização do Carnaval 2022. No comitê estão reunidas as Prefeituras do Recife, de Salvador, do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Belo Horizonte.
João Campos explicou que o Réveillon do Recife terá queima de fogos sem estampido em algumas praias que já concentram essa tradição, como a de Boa Viagem. Nas redes sociais, o prefeito recifense falou mais sobre a decisão em relação ao Réveillon.
"A @PrefeituraRecife não promoverá shows na virada para 2022 na nossa cidade. O momento de incertezas no cenário da pandemia, causado pelo surgimento de uma nova variante, exige responsabilidade e cautela do poder público. Ainda não chegou o momento de um encontro de tal tamanho, mas vamos manter o otimismo e os bons sentimentos para o ano que vem! Avançamos muito na vacinação e teremos a queima de fogos tradicional do Réveillon - só que sem estampidos - na orla de Boa Viagem e também outras, descentralizadas, na Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste - sem recursos públicos, patrocinado pela @ambev . Seguimos firmes" ", declarou o gestor, conforme apurou o ClickPB.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário