Prefeito Márcio Leite entrega várias obras e anuncia construção de dois portais turísticos


 Aproximando-se do fim de seu primeiro ano de governo, o prefeito Márcio Leite realizou uma maratona de entrega de obras no município de São João do Tigre. Márcio entregou nesta sexta-feira (26) uma quadra poliesportiva e uma nova praça para a população do distrito de Santa Maria e a pavimentação de 4 ruas no Conjunto José Raimundo Barbosa.

A inauguração foi bastante prestigiada e contou com as presenças dos deputados federais Hugo Motta e Efraim Filho, prefeitos da região, o ex-prefeito Célio Barbosa, vereadores, secretários e a população em geral.

Márcio destacou que de dia e de noite vivencia a gestão de São João do Tigre e não para de planejar e buscar novos benefícios, que atendam as necessidade de seu povo. “Vamos continuar focados na pavimentação de mais ruas, tanto na sede como nos distritos, e pretendo até o final de meu primeiro mandato deixar São João do Tigre 100% calçada”.

A chuva forte que caiu ao fim da inauguração coroou com chave de ouro a maratona de entregas, mas não permitiu que o prefeito assinasse a ordem de serviço para mais duas importantes obras para o município. Márcio aproveitou à imprensa para anunciar que vai construir dois portais turísticos nas entradas de São João do Tigre para Camalaú e São Sebastião do Umbuzeiro, criando mais cartões postais para o município e recepcionando quem passa pelo Anel do Cariri.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS!



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários