Prefeito Onildo entrega 7 obras de uma vez, entre elas os Centros Administrativo e da Costura

 

A cidade de São Domingos do Cariri esteve em festa neste sábado (30) com a inauguração de várias ações e obras, construídas pela Prefeitura da cidade apenas no início do governo Onildo e Nalba e com recursos próprios.

Onildo esteve acompanhado do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, que representou a senadora Daniela Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do deputado estadual Manoel Ludgério, da vice-prefeita Nalba Lígia, da ex-prefeita Inara Marinho, todos os vereadores da base, além de secretários e da população em geral. O vereador Pedroza, eleito pela oposição, também se fez presente e sinalizou adesão ao grupo do prefeito.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

Todos se concentraram em frente à sede do novo Centro Administrativo, um prédio completamente reformado para abrigar várias secretarias e serviços à população num só lugar. Onildo ainda entregou, em meio a emoção de familiares e amigos, o Centro da Costura Josival Mariano do Nascimento, que vai abrigar 11 fabricos de São Domingos do Cariri, gerando mais emprego e renda para aqueles que vivem da costura.

A Prefeitura de São Domingos do Cariri ainda implantou e foi entregue a nova iluminação de LED, instalada em todo o centro da cidade, o calçamento de algumas ruas, o sistema de monitoramento por câmeras nas principais avenidas, o consultório do Centro de Avaliação e reabilitação cognitiva e placas vicinais instaladas nas diversas estradas vicinais do município.

Presente ao evento, o deputado Manoel Ludgério ainda anunciou a destinação de 1 milhão em emendas para a cidade de São Domingos do Cariri. Os recursos serão destinados à saúde, educação, aquisição de ônibus, entre outros benefícios.

ACOMPANHE NOSSA COBERTURA EM TEMPO REAL, COM ENTREVISTA DAS AUTORIDADES

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários